IRMÃ FERNANDA MARABELO

IRMÃ FERNANDA MARABELO
25 Anos In Memoriam

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Video em homenagem aos 22 anos da Páscoa Definitiva



Agradeço-te
Perdoa-me se minha saudade te fere a alma
E se minhas lágrimas te encontrariam
Sou ainda uma criança e me sinto às vezes só meio perdida
Escuta-me, não é de tristezas nem de angústias
Que hoje eu venho aqui pra ti falar
Ma s de paz e gratidão pelo teu exemplo de missão
Agradeço tanto a Deus pelo dom de tua vida
Pela graça que um dia contigo partilhei
De toda minha infância e toda minha adolescência
Tudo que hoje sou e tenho nesta minha vida
Agradeço antes a Deus e as tuas mãos amigas
Que um dia me acolhera como se fosse tua filha
E me tornastes uma Apóstola de Cristo
Uma Apóstola de Cristo
Agradeço-te, querida Ir. Fernanda
Por ainda hoje cuidar de mim
E de todos quantos te pedirem
Pois, estais junto de Deus orando por nós
Perdoa-me, escuta-me, agradeço-te.

Letra e Música: Napoliana 
com: Napoliana Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário